quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O segredo de Abdera - The secret of Abdera




A leitura é fácil e imersiva. Andreas, o protagonista tem muito carisma e ao compreender suas motivações, o leitor se sentirá o próprio protagonista.

Temas abordados no livro:

Atividades paranormais;
Mistérios;
História da ciência grega;
Religião;
Aventura;
Ordem mística;
Uma experiência literária intensa e sob medida para o leitor que gosta de uma grande aventura.

O segredo de Abdera é um romance ficção que mostra uma luta hercúlea contra o Vaticano, de um homem e seu neto, ambos de origem grega, na tentativa de publicar um livro cujo conteúdo são revelações sobre a bíblia que podem abalar os alicerces do cristianismo.
Angelos Dorotheus, patriarca da família, depois de receber um livro misterioso e secular, se vê envolvido em perseguições pelo Vaticano, pois este, sabendo do que se trata, não tem interesse na divulgação de tal conteúdo. Por causa destas perseguições a família Dorotheus se vê obrigada a fugir da Grécia para o Brasil. Aqui depois de muitos anos, quando seu neto resolve publicar o livro, o paradeiro da família é descoberto e as perseguições continuam
Tendo Andreas, neto de Angelos, como personagem principal, O segredo de Abdera é uma trama cheia de mistérios, traições, mortes, paixões, perseguições ao mesmo tempo que é entremeada com informações superficiais sobre a história da matemática, sobre a cultura grega, sobre os filósofos gregos, sobre a astronomia grega.
Dos segredos ocultos sobre a origem, autor e conteúdo do livro ao misticismo e a descoberta de uma seita secular de protetores deste segredo, este romance envolverá o leitor emocionalmente desde a primeira até a última página.
439 páginas.

                                      

Você  pode adquirir este livro pelo link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário